1
resposta

Novas funcionalidades

Eu já utilizo bastante as ferramentas do Chat GPT e IAs em geral no dia a dia, porém, fiquei realmente animada com o Sheet GPT que eu não conhecia. Vou utilizar a ferramenta com certeza.

1 resposta

Ei! Tudo bem, Criziane?

O Sheet GPT e a integração de Inteligência Artificial Generativa diretamente em planilhas são verdadeiros divisores de águas para a produtividade. É excelente ver que você já está explorando essas funcionalidades para otimizar suas tarefas diárias.

Utilizar o GPT dentro do Google Sheets permite automatizar a limpeza de dados, criar fórmulas complexas e gerar insights em escala sem precisar sair do seu ambiente de trabalho. Essa capacidade de conectar o poder de processamento de linguagem natural com a organização tabular das planilhas abre portas para análises muito mais rápidas e criativas.

Fico feliz que essa ferramenta tenha despertado seu interesse e que você já planeje aplicá-la na prática. O domínio dessas novas tecnologias é o que diferencia os profissionais que buscam inovação constante.

Você já pensou em algum projeto específico ou em qual tarefa repetitiva das suas planilhas pretende aplicar o Sheet GPT primeiro?

Continue se dedicando aos estudos e qualquer dúvida, compartilhe no fórum.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!