oi eu pretendo retorna ao curso de github mais para isto pretendo rever o que eu já fiz, mais tou com dificuldade de acessa os terminais que fiz no visual studio code, como se faz isto
oi eu pretendo retorna ao curso de github mais para isto pretendo rever o que eu já fiz, mais tou com dificuldade de acessa os terminais que fiz no visual studio code, como se faz isto
Jorge, não consegui entender a sua dúvida. Dê mais detalhes do problema, se for possível envie um print pra eu te ajudar.
Na aula de github eu aprendi a fazer no visual studio code usar função terminal e como usar e agora que pretendo retoma a aula eu queria sabe se da para ter acesso a estes terminais para eu pode recomeça onde parei
Boa tarde Jorge! Para retornar aos seus projetos/códigos já feitos, você pode acessar a MESMA pasta onde salvou os arquivos anteriormente. No Visual Code Studio, selecione a opção 'Arquivo' (no canto superior esquerdo), em seguida 'Abrir Pasta...'. Depois escolha a pasta onde você salvou os arquivos do seu projeto referente ao terminal.