Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Novas Dúvidas - Checkout (Pgtos, Notificações e afins)

Considerei alguns pontos não esclarecidos na reunião e surgiram as seguintes dúvidas:

  • Existe negociação com algum meio de pagamento adquirente (Cielo, Rede, Stone..etc)?
  • Foi considerada a implementação serviço de antifraude para as transações?
  • foi considerado contratação de serviço de conciliação bancária?
  • Outras formas de pagamento fazem sentido para o negócio, como PIX?
  • O consumidor recebe notificação de confirmação de pagamento?
  • Qual o tempo de resposta ideal para notificar esse consumidor?
  • Quais canais de comunicação serão utilizados (email, whatsapp, sms)?
  • Caso ocorra problema com a transação, por quais canais o consumidor será notificado?
  • Quando o consumidor abandonar o carrinho. como podemos resgatar essa venda?
  • Caso o consumidor desista da compra, como será o estorno dos valores pagos?
  • Tem alguma negociação com serviço de geração automatizada de NF?
1 resposta
solução!

Olá, Michel! Tudo bem?

As dúvidas que você levantou são realmente muito pertinentes e podem ajudar a entender melhor os requisitos de acordo com as necessidades da pessoa usuária.

Parabéns por responder à atividade, continue assim!

Abraços e ótimos estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software