Boa noite. Acabei de concluir este modulo, e achei muito bom e rico para um primeiro modulo de python em Data Science. Novamente sou os parabéns a instrutura Mirla.
O que tenho a colocar aqui como sugestão seria durante o curso, ter conteudo de aplicação de exercicio consolidando o que aprendemos e na sequencia correção. Colocar os desafios a parte, não é o mesmo contexto, e o conteudo terá melhor engajamento de quem está aprendendo, e o exercicio é a maneira mais pratica de aprender, e com o instrutor contextualizando e explicando dando a solução, nos ajudaria a fixar melhor. Uma opinião apenas. Estou fazendo sql pela Hashtag, o professor faz isso, ensina o conteudo, e depois passa uma lista de exercicios e explica com detalhe a solução, isso nos ajuda a ter uma análise mais critica do dia a dia, e acredito que se esta maneira for aplicada ao curso de voces, ser tornará ainda melhor.
Obs: Sei que voces direcionam desafios a parte do conteudo e tals, e isso conta muito, mas perde um pouco a objetividade do aprendizado.
Obrigado pela atenção :-)