Mais uma indicação de leitura que não temos acesso. Hmmmm...
Mais uma indicação de leitura que não temos acesso. Hmmmm...
Olá, Carlos. Tudo bem?
Qual conteúdo se refere, por favor? Com essa informação, vou encaminhar para o time analisar e resolver o mais rápido possível.
O conteúdo que aparece é a sugestão de um vídeo, alura+, sobre estruturas organizacionais..
Consegue acessá-lo?
Bons estudos.
Oi Fernanda, tudo joinha?
O link oferecido nesta aula, do Alura+, não abre. Aparece esta página:
Olá. Também apareceu para mim que eu não tenho acesso ao conteúdo do link.
Oi. Eu estou sem conseguir ver também o conteúdo dessa página. Talvez essa página não esteja liberada para quem faz parte do programa/parceria Oracle ONE - Alura. Talvez essa informação ajude a resolver esse bug. Qualquer dúvida estou à disposição. Obrigado :)
Também acontece o mesmo comigo, parece que esse conteúdo só dá pra acessar se tiver um plano específico.
É, deve ter sido algum equívoco, esqueceram de "virar a chave" liberando o acesso ou vincularam a outro link restrito, ou sabe-se lá o quê.... hehehehehe, mas vamos em frente!!! abs e bons estudos a todos!!!
Como assistir esse video??? Aparece a mesma mensagem que os colegas.
Olá, pessoal. Espero que esteja tudo bem com vocês!
O que posso recomendar é que entrem em contato com o seguinte e-mail para verificar se realmente há alguma restrição na assinatura de vocês, por favor!
O e-mail é: contato-one@alura.com.br
Espero que isso possa ajudá-los!
Abraços.
obrigado, Daniela.
Olá, pessoal.
Vocês podem verificar se estão com acesso ao alura+ agora? Ontem enviamos uma issue para o pessoal da plataforma conferir!
Daniela Soares o link acima foi resolvido, agora esse (Confira os cinco modelos neste Alura+: As estruturas organizacionais. E saiba quais são as características de cada um, além de suas vantagens e desvantagens) está com erro, eu já enviei um email e pediram para aguardar, mas foi na mesma época desse "problema citado", pode verificar? Obrigado!
Legal, Daniela. Vou verificar sim, obrigado!!
Abs e bom trabalho
Obrigada, Carlos!
-
Alexander, o que tenho de informação é que o pessoal da plataforma está verificando o bloqueio de usuários que possuem mais de uma licença, talvez essa seja seu caso e acredito que o acesso ao alura+ pode levar mais tempo.
Abraços.
Atualização: subimos o A+ em uma nova atividade, é o tópico 5 da terceira aula. Se alguém ainda estiver com problemas de acesso, só avisar =)
Oi, gente! Tudo bom?
Vocês poderiam verificar, por favor, se agora conseguem acessar o vídeo direto na atividade?
Obrigado e bons estudos!
Ok, Vasco e Daniela, está acessível o tópico 5 incluído nesta aula com o conteúdo do Alura+.
Agradeço .
Abs e bom trabalho!