15
respostas

Novamente, link sem acesso

Mais uma indicação de leitura que não temos acesso. Hmmmm...

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
15 respostas

Olá, Carlos. Tudo bem?

Qual conteúdo se refere, por favor? Com essa informação, vou encaminhar para o time analisar e resolver o mais rápido possível.

O conteúdo que aparece é a sugestão de um vídeo, alura+, sobre estruturas organizacionais..

Consegue acessá-lo?

Bons estudos.

Carlos, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Oi Fernanda, tudo joinha?

O link oferecido nesta aula, do Alura+, não abre. Aparece esta página:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Olá. Também apareceu para mim que eu não tenho acesso ao conteúdo do link.

Oi. Eu estou sem conseguir ver também o conteúdo dessa página. Talvez essa página não esteja liberada para quem faz parte do programa/parceria Oracle ONE - Alura. Talvez essa informação ajude a resolver esse bug. Qualquer dúvida estou à disposição. Obrigado :)

Também acontece o mesmo comigo, parece que esse conteúdo só dá pra acessar se tiver um plano específico.

É, deve ter sido algum equívoco, esqueceram de "virar a chave" liberando o acesso ou vincularam a outro link restrito, ou sabe-se lá o quê.... hehehehehe, mas vamos em frente!!! abs e bons estudos a todos!!!

Como assistir esse video??? Aparece a mesma mensagem que os colegas.

Olá, pessoal. Espero que esteja tudo bem com vocês!

O que posso recomendar é que entrem em contato com o seguinte e-mail para verificar se realmente há alguma restrição na assinatura de vocês, por favor!

O e-mail é: contato-one@alura.com.br

Espero que isso possa ajudá-los!

Abraços.

Se esta resposta ajudou, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

obrigado, Daniela.

Olá, pessoal.

Vocês podem verificar se estão com acesso ao alura+ agora? Ontem enviamos uma issue para o pessoal da plataforma conferir!

Daniela Soares o link acima foi resolvido, agora esse (Confira os cinco modelos neste Alura+: As estruturas organizacionais. E saiba quais são as características de cada um, além de suas vantagens e desvantagens) está com erro, eu já enviei um email e pediram para aguardar, mas foi na mesma época desse "problema citado", pode verificar? Obrigado!

Legal, Daniela. Vou verificar sim, obrigado!!

Abs e bom trabalho

Obrigada, Carlos!

-

Alexander, o que tenho de informação é que o pessoal da plataforma está verificando o bloqueio de usuários que possuem mais de uma licença, talvez essa seja seu caso e acredito que o acesso ao alura+ pode levar mais tempo.

Abraços.

Atualização: subimos o A+ em uma nova atividade, é o tópico 5 da terceira aula. Se alguém ainda estiver com problemas de acesso, só avisar =)

Oi, gente! Tudo bom?

Vocês poderiam verificar, por favor, se agora conseguem acessar o vídeo direto na atividade?

Obrigado e bons estudos!

Ok, Vasco e Daniela, está acessível o tópico 5 incluído nesta aula com o conteúdo do Alura+.

Agradeço .

Abs e bom trabalho!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade