Boa noite, Tenho assistido as aulas offline, e as mesmas não são concluídas no amibente, não concluíndo os cursos. Tem como concluir as aulas depois, ou vou ter que assistir as mesmas online ?
Fernando
Boa noite, Tenho assistido as aulas offline, e as mesmas não são concluídas no amibente, não concluíndo os cursos. Tem como concluir as aulas depois, ou vou ter que assistir as mesmas online ?
Fernando
Fernando,
Eu também assisto aulas online, mas eles estão sincronizando normalmente quando estou conectado a internet.
Você ja tentou utilizar a opção "Recarregar dados" no app, as vezes utilizo ele para "força" o sincronismo.
Oi Fernando!
Sou do time de desenvolvimento dos apps.
Você pode me explicar melhor qual o cenário e me passar algumas informações? Se preferir, pode entrar em contato direto conosco em aplicativos@alura.com.br:
Você assiste as aulas offline, mas não está sincronizado com a plataforma quando você fica online? Pois mesmo assistindo offline, eventualmente você precisa ficar online pelo app para que as informações de quais vídeos foram assistidos sejam enviados à plataforma para atualizar seu progresso.
Entretanto, existe um erro conhecido de sincronização com a plataforma que pode ter sido corrigido na última atualização. Você está com a última versão do app?
Fico no aguardo das suas informações para tentarmos solucionar o problema o mais breve possível.
Bons estudos!
Tais, boa noite!
Vamos la: Android, versão 8.1.0. Email fernando-rozas@hotmail.com. Versão app 2.0.0.1.
Cleiton.
Pra mim os vídeos não são concluídos. Todo restante vai normal
Oi Fernando,
este infelizmente é um erro conhecido que estamos tratando junto à plataforma.
Ainda não temos previsão de solução mas o avisaremos assim que tivermos um parecer.
Por hora, o que você pode fazer é continuar assistindo as aulas offline e depois entrar online pela plataforma para marcar como vistos os vídeos assistidos e que não sincronizaram. Se forem muitos vídeos, entre em contato conosco pelo email que citei anteriormente (aplicativos@alura.com.br) nos passando o curso / vídeos para vermos como ajudar ok?
Bons estudos!
Obrigado