Oii, após instalar na parte de alterar a pasta para a pasta criada 'sqlserver22' diz que não é possivel alterar o diretorio para uma pasta que não está vazia.
Oii, após instalar na parte de alterar a pasta para a pasta criada 'sqlserver22' diz que não é possivel alterar o diretorio para uma pasta que não está vazia.
Ei, Andréa! Tudo bem?
E a pasta já está com algo dentro? Sem sim, o que é? Para que eu possa entender melhor o que está acontecendo peço, por favor, que envie mais detalhes sobre esse impedimento. Se possível com imagens da sua tela inteira.
Deixo o nosso guia de como fazer uma boa pergunta no fórum para te ajudar neste processo.
Conte com a nossa ajuda, até mais!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!
Boa tarde!
Estou duas dúvidas:
a primeira é a tela que apareçe completamente diferente do vídeo de instalação
![Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade] e depois desta tela a opção também não corresponde a vídeo da aula
Ei, Estudante! Tudo bem?
O motivo de estar com essa nova interface é que você instalou a versão mais atualizada da ferramenta, a 21, enquanto na aula a instrutora usa a versão 19.
Mas, ao fazer o teste por aqui, cheguei na mesma tela que você na primeira imagem. Ao clicar em Iniciar no SQL Server Management 21 fui encaminhada a fazer o login com e-mail, GitHub ou Hotmail. Fiz o login com o meu Github e encontrei a mesma tela que você (na segunda imagem). Nessa tela, de conexão, adicione o Login sa e a senha que criou na aula Instalação SGBD.
Espero que dê certinho por aí também. Caso surja outra dúvida abra um novo tópico descrevendo todos os detalhes do problema para podermos te responder de forma personalizada.
Até mais!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!