Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
9
respostas

Nova versão do curso?

Tem previsão de um novo curso de react atualizado e com outro instrutor?

9 respostas

Renan, tudo bom?

Acredito que é o tipo de questão que é mais efetivo perguntar diretamente para a equipe da ALura:

http://www.alura.com.br/contato

Olá Renan, Tudo bem?

Só por curiosidade, qual o motivo da pergunta?

O curso está muito desatualizado?

Oi Vinícius , eu como aluno da plataforma acredito que tenho direito de opinar sobre os cursos da qual pago para estudar, eu simplesmente não gostei da metodologia do curso e da didática do professor.Percebi que quando existe uma demanda ,alguns cursos são regravados, por isso questionei se exista essa previsão.

Entendi, Renan.

Obrigado pelo retorno.

Eu perguntei por que esse curso está no meu radar pra fazer. Na formação de React, estou fazendo os cursos de Javascript (os quais estou gostando bastante) e eu fiquei mais preocupado com a questão de os cursos especificos de React estarem atualizados.

Valeu!

Oi, Renan, tudo bem?

A formação de React está em reformulação, em breve será atualizada com novos cursos. Obrigada por compartilhar sua opinião, é com ela que direcionamos muita coisa na plataforma :}

Bons estudos!

Lais,

Tudo bem?

Existe um prazo (mesmo que por alto) para os novos cursos estarem disponíveis? Eu estou coordenando o treinamento de um time inteiro e seria interessante saber se existe uma previsão de liberação do curso reformulado, pra ver se vale a pena esperar ou continuar o treinamento.

Perguntei no fórum por que sinto falta desse tipo de retorno,no site não existe um canal direto onde podemos ter previsão de cursos futuros, só sei de um curso através da aba "novidades" e quando já está lançado.A página de contato só responde os emails com "breve" e " no momento não", aí em muitas situações pergunto direto no fórum do curso.No caso do React ,só tem esse curso na plataforma e com o mesmo professor.

Obrigado Laís,estarei no aguardo.

solução!

Oi, Renan e Vinicius,

um prazo mais certo não temos como a dar vocês pois são alguns cursos, que passam por várias etapas, e com a quarentena, algumas coisas mudaram para que pudessemos nos adaptar a esse momento. Mas o curso pode ser feito, o contéudo adquirido com eles vai ser importante e ele foi lançado no segundo semestre do ano passado, então, está atualizado.

Desculpem-nos qualquer coisa e utlizem o fórum para se comunicar com a gente :}

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software