Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Nova versão de Curso sem JPA+Hibernate

Olá pessoal!

Apenas como sugestão, este curso deveria ser criado sem o uso de JPA com hibernate, ou então solicitar como pré-requisito pois o assunto fica mais complexo com hibernate, ao contrário do que seria com o JDCB puro do qual - na minha opinião - seria bem mais fácil e produtivo visto que JSF também tem amplos assuntos que trazem muitas informações também...

3 respostas
solução!

Boa noite, John! Como vai?

Obrigado pela sugestão! É com participações como essa sua que a nossa querida plataforma Alura cresce e melhora cada vez mais! Continue assim!

Sobre a sua sugestão em si, eu irei encaminhar para o pessoal responsável!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Bacana Gabriel!

Fico feliz que minha opinião possa ser usada como forma de melhorar a Alura! Afinal, devo grande parte do meu sucesso como profissional em programação graças aos cursos e a atenção excepcional como esta através do Fórum!

Por nada, John! Sempre que tiver qualquer sugestão ou dúvida é só mandar aqui no fórum! Estamos sempre em contato com nossos alunos, afinal de contas é para vocês que todo o conteúdo é pensado!

Grande abraço, bons estudo e sucesso pra vc, meu aluno!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software