Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

nova sugestão

novamente o arquivo(custom-express.js) não foi exibido, logo não fica explícito que o middleware do express para arquivos estáticos não foi utilizado/configurado corretamente

2 respostas

Fala aí Heider, tudo bem? Obrigado pela sugestão, vou passar para o pessoal.

Abraços e bons estudos.

solução!

Boa noite, Heider! Como vai?

Na realidade, veja que a questão diz que o código apresentado foi o que a personagem fez para o desenvolvimento da funcionalidade proposta. Ou seja, eu não apresentei o custom-express.js justamente pq ela nada fez nesse arquivo. Como consequência, ela não implementou o middleware.

O meu objetivo com a questão é testar o aluno para verificar se ele realmente entendeu o processo visto durante a aula para implementação da funcionalidade. Sendo assim, a não apresentação do código foi deliberada e faz parte do objetivo da atividade!

Contudo, eu fico muito muito feliz com sua participação e empenho para contribuir com a plataforma Alura! Continue assim! Pois dessa forma todos nós ganhamos!

Espero que vc esteja curtindo e aproveitando ao máximo todo o conteúdo do curso de Node! E, quando terminar a parte 1, não esqueça que na parte 2 eu me aprofundo ainda mais na nossa querida plataforma Node, abordando diversos outros assuntos importantes!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software