Pessoal esse é um erro , na continuação do Post
Coloquei como solucinado porque o Post estava muito grande, mas a discurssao continua aqui com erro de conexão ao banco de dados:
Quem souber de algo é só postar aqui , valeu ;)
Pessoal esse é um erro , na continuação do Post
Coloquei como solucinado porque o Post estava muito grande, mas a discurssao continua aqui com erro de conexão ao banco de dados:
Quem souber de algo é só postar aqui , valeu ;)
Pane no MySQL:
mysql> use mysql; Database changed mysql> select * from user; ERROR 1356 (HY000): View 'mysql.user' references invalid table(s) or column(s) or function(s) or definer/invoker of view lack rights to use them
Estou passando uma referencia de projeto que achei na internet , pra testar as funcionalidades do Spring FrameWork , segue site:
Então se você quiser aprender esse link que passei parece ser mais completo.
Aparentemente existe uma view dentro do banco de dados que referencia uma tabela que não existe mais: "View 'mysql.user' references invalid table(s) or column(s) or function(s) or definer/invoker of view lack rights to use them".
Se for uma opção, eu recriaria esse database para garantir a consistencia desses dados
Otávio , eu tive que reinstalar o MySql agora esta funcionando normalmente, esse projeto do Mauricio Anchei tive que parar porque ele não explica a conexão com banco de dados , então estou vendo outros projetos mais completos, e profissionais.
Até;)