1
resposta

Nova Geração

Olá, prezados(as).

Vou iniciar meu curso do zero, se possível me sugerirem o "caminhos das pedra" para me familiarizar com tantas siglas, ferramentas e mais cursos para entender melhor esse mundo da programação.

Obrigado.

1 resposta

Olá, Rodrigo. Como você está?

Desculpe pela demora em obter um retorno.

Para te direcionar a um plano de estudos sobre iniciante em lógica de programação, vou deixar aqui um plano de estudos que fiz há um tempinho. Acredito que ele pode te ajudar, pois além de cursos tem também uma formação ao final com artigos e outras coisas interessantes nessa fase de ambientação sobre a programação. Abaixo estará o link.

E, além disso, aqui na Alura nós temos um guia interativo chamado Tech Guide. Nele você poderá encontrar várias trilhas possíveis sobre as áreas de programação, e, também, terá um bom conteúdo para aprimorar sua bagagem de conhecimento. Nós trabalhamos com o formato em T, e, caso você não seja familiar com esse tipo de carreira, é a capacitação em que o ou a profissional tem um conhecimento especializado em uma área, mas também entende de modo generalista outras áreas. Abaixo também estará o link do Tech Guide:

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, não hesite em postar no fórum. Estamos disponíveis.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!