Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Nova "Formações" da Alura

Eai pessoal,

Hoje de manhã notei que a Alura ta com cara nova e funcionalidades diferentes. Entrei pra ver como as "Formações" funcionavam e achei muito legal. Só que aqui dentro pra quem ta fazendo os cursos não vejo nenhuma opção relacionada a elas.

Lá na parte de escolher o plano que você deseja, vi que até no mais básico é possível fazer as "Formações", o que me deixou bem perdido. Se alguém puder me dar uma luz eu agradeço.

3 respostas

E aí, Rafael!

Eu estava com a mesma dúvida, só conseguia ver as formações na área deslogada do site, mas dando uma olhada melhor na Dashboard é possível ver que as 6 formações estão lá, destacadas em negrito.

De qualquer maneira, ao clicar em alguma delas a página é idêntica a essas que você viu deslogado, com pequenas diferenças, como por exemplo um link pro projeto de conclusão, um link pro Hipsters.jobs e dicas do que fazer depois.

Curiosamente, os links de cursos são da área deslogada.

solução!

oi Rafael!

Exato, mesmo tendo o plano Premium mais básico, voce tem acesso a todo conteúdo da formação. Apenas os novos projetos finais e sua correção que ficaram para o Premium Plus.

Ao entrar no seu dashboard, onde era a seção Carreiras, agora temos Formações e Carreiras, com as formações em negrito. Basta então clicar na formação e seguir os passos!

Rodrigo, sobre o link do curso, estamos arrumando :)

Ah entendi! Mt obg pela atenção de vocês.

E Paulo, ótimo trabalho que vocês da equipe da Alura tem feito, parabéns.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software