Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Nova formação Java Orientação Objeto: Como voltar para a versão anterior?

Estava concluindo minha Formação Java Orientação Objeto... faltava apenas 1 curso. Ao logar hj, vi que tinha uma nova versão da Formação Java pra Orientação Objeto e acabei clicando sem ler direito. Agora não consigo voltar pra minha antiga formação... gostaria de finalizar para ter meu certificado, pois foram horas de estudo. Não teria como vocês da Alura permitirem que o aluno escolha voltar para concluir uma antiga formação?

3 respostas

Fala Marcus, de boa?

Acho que é possível isso, vc precisa tirar a formação do dashboard e depois a antiga deve voltar para o dashboard sozinha, se não voltar, só escolher a antiga e colocar pra segui-la

solução!

Oi, Marcus! Tudo bem?

É possível voltar sim! Na descrição da formação nova há um link que você pode clicar para voltar e prosseguir com seus estudos.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeO link é esse: Aprenda a programar em Java com Orientação a Objetos

Espero ter ajudado e bons estudos!

Muito obrigado, Akemi! Ontem havia clicado onde você destacou em vermelho, mas ele carregava a mesma página. Mas ao clicar agora no link que você colocou abaixo, consegui acessar. Grato! :)

Feliz Páscoa!