1
resposta

Nova comunidade de programadores do Discord.

Ola programadores estou com um projeto de criar um grupo no discord somente para as pessoas que querem trabalhar com inteligência artificial. O grupo sera para tirar duvidas, fazer chamadas ao vivos e se Deus quiser no futuro esse grupo virar uma grande comunidade e nós marcarmos encontros presenciais e palestras para encentivar pequenos e grandes criadores desse ramo tão inovador https://discord.gg/U4UQFKaY esse é o link do grupo quem tiver interessado na proposta o grupo e público e quem tiver amigos interessados também eles serão muito bem -vindos. E que nós demos a Deus a glória e que ele nós dê a Vitória!!!

1 resposta

Oi Guilherme, tudo bom?

Que iniciativa incrível a sua de criar uma comunidade no Discord para pessoas interessadas em trabalhar com inteligência artificial! É muito importante ter um espaço onde possamos compartilhar conhecimentos, tirar dúvidas e trocar experiências.

Tenho certeza de que essa comunidade tem tudo para crescer. Além disso, a ideia de realizar encontros presenciais e palestras é fantástica, pois fortalece ainda mais o vínculo entre os membros e proporciona oportunidades de aprendizado e networking.

Continue com esse entusiasmo e dedicação, tenho certeza de que você alcançará grandes conquistas nesse ramo tão inovador da inteligência artificial. Um abraço e bons estudos.