Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Notificações, qual a melhor forma de fazer ?

Olá pessoal do forum, não sei se aqui é o lugar correto para se levantar este topico, porem, preciso implementar notificações em um sistema java com Spring Boot, ja pesquisei diversas soluções. Encontrei varias formas diferentes, como: SSE, WebSocket, Long Pooling, entre outras... porem, em nenhuma dessas soluçoes eu encontrei uma forma de enviar as notificações para usuarios especificos, alguem ja faz algo do tipo e consegue me dar uma ideia ?

3 respostas
solução!

Boa noite, Leonardo! Como vai?

Dá uma olhada no OneSignal! Ele é um serviço focado nessa questão de entrega de notificações e deve ajudar vc a resolver esse problema!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Boa noite Gabriel, obrigado pela atenção, eu ja conhecia o One Signal, porem, não é a solução que eu desejo... quando me referi a norificações quis dizer a avisos internos do sistema, como as do Facebook por exemplo, tem alguma ideia ?

Grande abraço !

Então, as notificações do Facebook são chamadas de push notifications, justamente uma das coisas que o OneSignal resolve! Se vc quer algo no estilo do Facebook, o OneSignal é uma excelente solução!