Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Notificações no celular, sair com amigos durante a noite.

Analisar o que tem me atrapalhado na minha rotina de estudos tem sido esclarecedor na realização das minhas metas, é necessário ter foco e saber alinhar os estudos a vida pessoal. O tempo que se passa utilizando a internet assistindo algo, é muito valisoso para a conclusão dos meus objetivos.

4 respostas
solução!

Olá, Daniel. Tudo bem?

É ótimo que você esteja dedicando tempo para analisar o que tem atrapalhado sua rotina de estudos. Essa reflexão é fundamental para identificar áreas de melhoria e ajustar sua abordagem de aprendizado. O reconhecimento da importância do foco e da integração dos estudos com a vida pessoal é crucial para um equilíbrio saudável.

Obrigada por compartilhar sua resposta conosco e enriquecer nosso fórum.

Parabéns pela elaboração de sua resposta e te desejo uma ótima jornada de estudos.

Se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!
O foco é muito importante para o sucesso do estudo. Temos que fazer com excelencia, não podemos deixar que a distração atrapalhe a nossa rotina. Hoje eu considero um grande inimigo do estudo as redes socias, elas  viciantes e na maioria das vezes não acrescenta em nada.

É necessário ter um cronograma, curtir com os amigos também é importante para relaxar a mente, mas não se pode é perder o foco no principal que é os estudos e sua capacitação profissional.

Vejo um desafio e uma meta estabelecida! me dedicar aos estudos e não deixar de ter momentos com minha família, as vezes é dificil para que entendam que estou em um momento valioso!