1
resposta

Notice: register_sidebar foi chamada incorretamente.

Olá Professor, boa noite. Ao finalizar o processo de código desta aula, eu salvei e atualizei o site e apresentou essa mensagem no Debbug

"Notice: register_sidebar foi chamada incorretamente. A chave id não foi definida no array da barra lateral "Widget Alura". O valor "sidebar-1" foi padronizado. Defina manualmente a chave id para "sidebar-1" para ignorar esta notificação e manter o conteúdo da barra lateral existente. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.2.0.) in C:\xampp\htdocs\alura\wp-includes\functions.php on line 5663"

E por isso o meu plugin está com erro e quando eu tento seguir com o conteúdo da aula. Isso pode ser referente a versão do Wordpress que estou utilizando ? ( Wordpress 5.8.3)

1 resposta

Olá Marcos, tudo bem? Tenta desativar a notificação no arquivo wp-config.php que está na raiz do projeto.

Dentro do arquivo wp-config.php procure por WP_DEBUG e mude para falso false.

Exemplo:

define('WP_DEBUG', false);

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeTenta ai, se não der certo, manda aqui de novo, Valeu!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software