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Notei que o código abaixo da colisão da bolinha com a borda também funciona dessa forma, vejam!

Então pessoal, notei que o código abaixo também funciona sem a variável "raqueteAltura" Só não entendi porque precisava colocar ela ali sendo que na linha de baixo não foi preciso colocar ela, mais mesmo sem ela funciona normal. A bolinha colide normal com a parede com a raquete acima e abaixo da bolinha no momento da colisão.

function verificaColisaoRaquete(){
  if (xBolinha - raio < xRaquete + raqueteComprimento 
      && yBolinha - raio < yRaquete
     && yBolinha + raio > yRaquete) {
    velocidadeXBolinha *= -1;
  };
}

Aqui o código com a variável "raqueteAltura". Que também funciona.

function verificaColisaoRaquete() {
    if (xBolinha - raio < xRaquete + raqueteComprimento
        && yBolinha - raio < yRaquete + raqueteAltura
        && yBolinha + raio > yRaquete) {
        velocidadeXBolinha *= -1;
    }
}
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Fala, Marcos! Tudo bem contigo?

Desculpe a demora em dar um retorno

Realmente o jogo roda, porém, perceba que a bolinha deixa de colidir com a raquete

Faça esse teste e nos dê um retorno

Um abraço

Muito Obrigado Cássio!