Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

NOTEBOOK PARA DESIGNER

Olá, pessoal! Gostaria de indicações de notebooks para trabalhar com designer gráfico, mais especificamente pacote adobe. Até uns 6k. Obrigada!

1 resposta
solução!

Oi Mariana!

No meu caso, eu trabalho utilizando um desktop, então é mais fácil de configurar as peças conforme as minhas necessidades. Como você quer um note, vai ter que comprar um com todas as especificações que você quer direto

Acho que com o seu orçamento dá para comprar um note legal, como um i7 com 8gb de RAM e uma placa de vídeo da Intel bacana. Ter SSD é um diferencial, para que ele ligue o note e abra os programas mais rápido.

Com essas especificações, você consegue achar algum da Lenovo ou da Asus com tudo o que você precisa. Eu pessoalmente adoro os da Dell pois ela tem um suporte e assistência técnica muito boa aqui no Brasil ( vale a pena buscar por isso também), mas eles são bem mais carinhos que o resto. Não se assuste se os preços dispararem ao procurar um Dell hahahahah.

Espero ter conseguido te dar uma luz na sua busca! Muito sucesso e bons estudos!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software