1
resposta

notebook não roda a celula

Pessoal ao tentar rodar a célula do notebook ela simplemente não retorna o resultado e o databricks da esse aviso, Notebook Detached java.net.SocketTimeoutException: Connect Timeout. Como se o meu cluster não tivesse conectado. Mas já conectei ele no notebook e até já reiniciei várias vezes. Vi que outras pessoas tiveram esse mesmo problema na comunidade do databricks. vocês tem alguma ideia de como resolver?

1 resposta

Oi João, tudo bem?

Pesquisei sobre essa questão e notei que diversos usuários relataram o mesmo problema esta semana. Aparentemente houve uma instabilidade nos clusters da Community Edition. No fórum da comunidade Databricks, foi informado que esse problema já foi solucionado.

Minha recomendação é que você reinicie o cluster e tente prosseguir com a aula. Caso precise de ajuda para reiniciar, confira o minuto 3:05 desta aula: Criando um cluster.

Se o problema persistir, por favor, me avise para buscarmos juntos outra solução.

Espero ter ajudado.

Qualquer dúvida, compartilhe no fórum.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!