EStou tendo este problema quando tento executar uma Cell no notebook do Databricks. Já recriei a máquina e mesmoa ssim não funciona
Notebook detached Exception when creating execution context: java.net.SocketTimeoutException: Connect Timeout
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
EStou tendo este problema quando tento executar uma Cell no notebook do Databricks. Já recriei a máquina e mesmoa ssim não funciona
Notebook detached Exception when creating execution context: java.net.SocketTimeoutException: Connect Timeout
Oi Claudio, tudo bem?
Pesquisei sobre essa questão e notei que diversos usuários relataram o mesmo problema esta semana. Aparentemente houve uma instabilidade nos clusters da Community Edition. No fórum da comunidade Databricks, foi informado que esse problema já foi solucionado.
Minha recomendação é que você reinicie e veja se o problema está solucionado. Caso precise de ajuda para reiniciar, confira o minuto 3:05 desta aula: Criando um cluster.
Se o problema persistir, por favor, me avise para buscarmos juntos outra solução.
Espero ter ajudado.
Qualquer dúvida, compartilhe no fórum.
Abraços e bons estudos!