3
respostas

Tive problemas com o notebook fornecido, não funcionou em nenhum momento do curso. Mais alguém teve este problema?

Matricule-se agora e aproveite até 50% OFF

O maior desconto do ano para você evoluir com a maior escola de tecnologia

QUERO APROVEITAR
3 respostas

Oi, tudo bem?

Para que eu possa te ajudar de forma mais assertiva, preciso que compartilhe alguns detalhes sobre o problema que está enfrentando. Por favor, me envie as seguintes informações:

• Quais foram os passos realizados
  • Se apareceu alguma mensagem de erro, compartilhe a mensagem de erro completa.
  • Um print da tela mostrando o erro ou comportamento inesperado

Siga as orientações do Guia de como fazer uma boa pergunta no fórum e me retorne com mais informações para que possamos entender melhor a situação.

Aguardo seu retorno! Abraço.

O Curso Governança de Dados: garantindo privacidade e proteção de dados para um futuro seguro, disponibiliza um notebok, quando esse notebok é baixado e executado dentro do googlecolab ele não roda conforme o passo a passo orientando pelos videos.

Oi!

Fiz o download do notebook disponibilizado na atividade Preparando o ambiente e consegui executar normalmente. Abaixo deixo o passo a passo:

1. No menu superior clique em Arquivo
  2. Fazer upload de notebook
  3. Selecione o arquivo baixado no explorador de arquivos Windows
  4. Execute a célula correspondente clicando no botão de Play.

gif demonstrando o passo a passo acima

Em seguida, você pode prosseguir com o carregamento da base de dados, conforme aula Primeiros Passos com a Data Profiler

Espero ter ajudado.

Qualquer dúvida que surgir, compartilhe no fórum. Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!