Tive problemas com o notebook fornecido, não funcionou em nenhum momento do curso. Mais alguém teve este problema?
Tive problemas com o notebook fornecido, não funcionou em nenhum momento do curso. Mais alguém teve este problema?
Oi, tudo bem?
Para que eu possa te ajudar de forma mais assertiva, preciso que compartilhe alguns detalhes sobre o problema que está enfrentando. Por favor, me envie as seguintes informações:
Siga as orientações do Guia de como fazer uma boa pergunta no fórum e me retorne com mais informações para que possamos entender melhor a situação.
Aguardo seu retorno! Abraço.
O Curso Governança de Dados: garantindo privacidade e proteção de dados para um futuro seguro, disponibiliza um notebok, quando esse notebok é baixado e executado dentro do googlecolab ele não roda conforme o passo a passo orientando pelos videos.
Oi!
Fiz o download do notebook disponibilizado na atividade Preparando o ambiente e consegui executar normalmente. Abaixo deixo o passo a passo:

Em seguida, você pode prosseguir com o carregamento da base de dados, conforme aula Primeiros Passos com a Data Profiler
Espero ter ajudado.
Qualquer dúvida que surgir, compartilhe no fórum. Abraços e bons estudos!