Depois de procurar vários apps de notas, que me ajudassem a organizar meu dia a dia. Acabei por usar o app notas do meu proprio celular, ele é bem completo e ajuda eu me organizar muito bem.
Depois de procurar vários apps de notas, que me ajudassem a organizar meu dia a dia. Acabei por usar o app notas do meu proprio celular, ele é bem completo e ajuda eu me organizar muito bem.
Olá Natalia, fico feliz em saber que encontrou uma solução para se organizar melhor utilizando o app de notas do seu próprio celular. Realmente, essa é uma ótima opção, já que ele é prático e sempre está à mão quando precisamos anotar algo importante. Além disso, é possível sincronizar as notas em todos os seus dispositivos, o que facilita ainda mais a sua vida.
Uma dica que posso te dar é criar diferentes categorias de notas para separar assuntos diferentes, como trabalho, estudos, tarefas domésticas, entre outros. Dessa forma, você consegue visualizar melhor o que precisa ser feito em cada área da sua vida e não se perde nas informações.
Espero ter ajudado e bons estudos!