Depois de procurar vários apps de notas, que me ajudassem a organizar meu dia a dia. Acabei por usar o app notas do meu proprio celular, ele é bem completo e ajuda eu me organizar muito bem.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Depois de procurar vários apps de notas, que me ajudassem a organizar meu dia a dia. Acabei por usar o app notas do meu proprio celular, ele é bem completo e ajuda eu me organizar muito bem.
Olá Natalia, fico feliz em saber que encontrou uma solução para se organizar melhor utilizando o app de notas do seu próprio celular. Realmente, essa é uma ótima opção, já que ele é prático e sempre está à mão quando precisamos anotar algo importante. Além disso, é possível sincronizar as notas em todos os seus dispositivos, o que facilita ainda mais a sua vida.
Uma dica que posso te dar é criar diferentes categorias de notas para separar assuntos diferentes, como trabalho, estudos, tarefas domésticas, entre outros. Dessa forma, você consegue visualizar melhor o que precisa ser feito em cada área da sua vida e não se perde nas informações.
Espero ter ajudado e bons estudos!