Bom dia, alguem que manja muito de nota fiscal, poderia me aconselhar algum video ou até mesmo post de segurança na net para poder fazer uma nota fiscal? Gostaria muito de apreender.
Bom dia, alguem que manja muito de nota fiscal, poderia me aconselhar algum video ou até mesmo post de segurança na net para poder fazer uma nota fiscal? Gostaria muito de apreender.
Alisson, tudo bem ?
As notas fiscais geralmente vão depender da maquina que você vai usar para imprimir.
Então dá uma olhadinha nisso, essas maquinas tem uma lib que é disponibilizada com métodos prontos para serem utilizados.
Abraços
Matheus poderia ser mais claro? Não entendi muito bem :(
Alisson
Confundi nota fiscal com cupom fiscal kkk Perdão
Cara, tem alguns serviços que você pode usar via rest que te devolvem uma nota fiscal.
Outra coisa que você pode fazer é pegar uma nf e tentar reproduzir ela via Jasper.
kkkkk tudo bem, já agradeço por você sempre me ajudar, então to começando agora na area da nota fiscal, não sei nem por onde começar Matheus :(, oque você aconselha fazer? Quero muito apreender, acho umas das partes mais gratificantes de um sistema kkk.
Alisson, tudo bem ?
Cara eu trabalhei numa empresa onde eles pagavam esse serviço, ai rolava uma integração via rest, o problema disso é que era um serviço paga, a parte boa é que tinha um bom suporte.
Espero ter ajudado.
Vlw mano, me ajudo sim, vo ver algo aqui, obrigadao