2
respostas

Nota do curso

Como faço para avaliar os cursos? Quero dar nota baixa no curso de LGPD porque é muita conversa teórica e não ensina nada prático.

2 respostas

Olá, Felipe. Tudo bem?

Quando você finaliza cada curso é disponibilizado uma etapa de avaliação. Onde é possível classificar e deixar as suas sugestões.

:)

Caro Felipe,

Obrigado pela sua postagem e feedback!

Este 1º curso que publicamos neste tema tinha como principal função apresentar uma visão geral da LGPD, os aspectos-chave e conceitos associadas a mesma.

Lembrando que exercitamos a aplicação de tudo numa empresa fictícia, em função do fato de como este lei ainda não entrou em vigor não existe benchmarks reais de empresas que rodaram o processo de adequação a esta lei que entrará em vigência agora em 2020.

Estamos planejando em breve, na medida que a implantação e adequação da Lei atingir maior penetração no mercado brasileiro, fazer um curso mais prático, complementando este mais conceitual e introdutório ao tema que você assistiu.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software