Nossa que professor ruim. Uma voz de fundo cuspindo palavras extremamente rápido, estranho por que estou fazendo um curso de iniciante em programação. Até o momento só tenho elogios aos professores mas esse impossível de entender algo.
Nossa que professor ruim. Uma voz de fundo cuspindo palavras extremamente rápido, estranho por que estou fazendo um curso de iniciante em programação. Até o momento só tenho elogios aos professores mas esse impossível de entender algo.
Sentimos muito pela insatisfação mas agradecemos o feedback, irei estar repassando para nossa equipe para avaliar uma possível regravação :D
Exatamente... Até o momento (na etapa 3 da formação iniciante - Criar suas primeiras páginas web ) só tenho elogios: professor calmo, com didatica super tranquila e eficiente para iniciantes. Chegou nessa etapa 4 da formação e o negócio só me deu é vontade de desistir. Já de cara o "professor" não fala oque é para fazer, não ensinar como, quando e onde abrir o arquivo corretamente no VS code... Passando pelos proximos videos percebo que o código apresentado até então está diferente do código apresentado no "resumo" que é onde tem a "tarefinha de responder uma questão". Não entendo o porque esses videos fazem parte da formação iniciante, sendo que sou iniciante e sequer to entendendo a lógica do que ele ta falando e orientando eu fazer. Estarei fazendo só para conseguir concluir essa etapa da formação.