2
respostas

Nossa que professor ruim.

Nossa que professor ruim. Uma voz de fundo cuspindo palavras extremamente rápido, estranho por que estou fazendo um curso de iniciante em programação. Até o momento só tenho elogios aos professores mas esse impossível de entender algo.

2 respostas

Sentimos muito pela insatisfação mas agradecemos o feedback, irei estar repassando para nossa equipe para avaliar uma possível regravação :D

Exatamente... Até o momento (na etapa 3 da formação iniciante - Criar suas primeiras páginas web ) só tenho elogios: professor calmo, com didatica super tranquila e eficiente para iniciantes. Chegou nessa etapa 4 da formação e o negócio só me deu é vontade de desistir. Já de cara o "professor" não fala oque é para fazer, não ensinar como, quando e onde abrir o arquivo corretamente no VS code... Passando pelos proximos videos percebo que o código apresentado até então está diferente do código apresentado no "resumo" que é onde tem a "tarefinha de responder uma questão". Não entendo o porque esses videos fazem parte da formação iniciante, sendo que sou iniciante e sequer to entendendo a lógica do que ele ta falando e orientando eu fazer. Estarei fazendo só para conseguir concluir essa etapa da formação.