4
respostas

normal senitr que não aprendeu

olá comunidade, terminei meu curso de front-end , especificamente "apartir do zero: html e css para desenvolvimento web, so me resta fazer a parte dos desafio do 7daysofcode, sobre fazer um projeto mobilefirst.... so que sinto que eu não aprendir nada no curso, e estou sentindo muita dificuldade, teriam alguma sugestão, para eu fazer esse desafio..

4 respostas

Olá, eu entendo você e é completamente normal se sentir assim, principalmente no começo. Minha sugestão para você é fazer um projeto prático de sua preferência, pode ser qualquer coisa, um formulário, um card, uma mensagem de bom dia com um estilo diferente, qualquer coisa mesmo. O objetivo disso não é ser perfeito, mas para testar seus conhecimentos e ganhar mais confiança no código ao mesmo tempo que se diverte com as ideias ganhando forma hahahaha. Espero ter ajudado e boa sorte na sua caminhada!

muito obrigado pelo o retorno, eu estava pensado em refazer todos os cursos de formação de html e css , ou na sua opnião deve prosseguir com esse sentimento de não aprendizado ?

Não necessariamente, quando estiver fazendo o projeto, você mesmo vai perceber os pontos que aprendeu e os pontos que está com dúvida ou dificuldade. Quando descobri-los, retorne as aulas correspondentes apenas ao que está em dúvida e assim por diante, você poupa tempo dessa forma: Estuda -> revisa -> pratica ; )

entendi, irei fazer isso muito obrigado !!
meus sinceros agradecimentos !! ( ja estava ficando muito desanimado comm isso )