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[none] (Mesh Filter) - novas armas

Professor,

bom da,

os novos props não aparecem. (estou usando a Unity atual)

percebo que eles tem [none] (Mesh Filter) onde deveria ter, imagino, algo que link com o modelo 3d. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade pode dar uma olhada?

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Olá, Rafael!

Pelo que entendi, você está tendo problemas para visualizar as novas armas no Unity. Isso pode estar acontecendo devido a um problema com o Mesh Filter, que é responsável por definir a forma do objeto 3D.

No seu caso, parece que o Mesh Filter está como [none], o que indica que não há nenhum mesh (modelo 3D) associado ao objeto. Para resolver isso, você precisa associar um mesh ao objeto.

Aqui está um exemplo de como você pode fazer isso:

  1. Selecione o objeto que está com o Mesh Filter como [none].
  2. No Inspector, você verá o componente Mesh Filter. Clique no pequeno círculo à direita de onde está escrito [none].
  3. Isso abrirá uma janela com todos os meshes disponíveis no seu projeto. Selecione o mesh que você quer usar para a arma.
  4. O mesh selecionado agora deve aparecer no lugar de [none] no Mesh Filter do objeto.

Lembre-se de que, para cada arma, você deve ter um modelo 3D correspondente importado no seu projeto. Se você não tiver o modelo 3D da arma, não será possível associá-lo ao objeto.

Espero ter ajudado e bons estudos!

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