Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Nomes dos meses fora da sequência no gráfico de coluna

Olá, bom dia! Estou tentando colocar os nomes dos meses (Janeiro, Fevereiro, etc) na sequência no gráfico de coluna, porém não estou conseguindo. O que devo fazer neste caso?

3 respostas
solução!

Oii, Eduardo! Como você está?

Poderia compartilhar um pouco de mais detalhes sobre isso, por gentileza? Por exemplo:

  • Como você está ordenando essas colunas? Quais passos você fez?
  • Está gerando algum erro? Se sim, compartilhe a mensagem por favor.
  • Compartilhar um print da sua tela vai me ajudar a ter visibilidade melhor do que está acontecendo.

Dessa forma conseguiremos buscar soluções mais assertivas para o problema que está enfrentando.

Fico no aguardo. Até mais, Eduardo!

Oi Nathy!! Desculpa-me não detalhar as minhas dúvidas, devido ao meu trabalho corrido acabo escrevendo na pressa. Nas próximas postagens, irei melhorar a minha escrita e dar mais detalhes nas dúvidas.

Em relação a minha dúvida na postagem acima, era o meu gráfico de coluna no Power BI, que não estavam na sequência correta dos nomes de meses (Jan, Feve, etc...). Consegui resolver inserindo uma nova coluna na base de dados, com números sequências conforme a quantidade dos meses.

Espero que essa minha postagem, possa ajudar outras pessoas com a mesma dúvida!

De qualquer forma, muito obrigado pelo suporte Nathy!

Oii, Eduardo!

Não se preocupe, entendo como a vida é corrida! Agradeço por avisar que conseguiu resolver e, também, por compartilhar como solucionou o problema. Com certeza ajudará outros colegas da comunidade!

Desejo bons estudos e até mais!