Por convenção usamos os nomes ".components", ".module", ".service" nos arquivos, caso não seja usado outros nome funcionará?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Por convenção usamos os nomes ".components", ".module", ".service" nos arquivos, caso não seja usado outros nome funcionará?
Fala ai Thiago, tudo bem? Sim, é uma convensão do Angular, isso deixa mais claro a responsabilidade e contexto de cada arquivo. Isso porque as vezes eles podem possuir o mesmo nome, o que iria diferenciar seria seu contexto (se ele é um service, um model, um modulo, etc...).
Espero ter ajudado.