Desejo alterar o meu nome de exibição nos meus certificados, pois digitei erroneamente, mas não é permitida a alteração. O que eu faço agora?
Desejo alterar o meu nome de exibição nos meus certificados, pois digitei erroneamente, mas não é permitida a alteração. O que eu faço agora?
Infelizmente não há como alterar o nome novamente, amigo.
Então quer dizer que o aluno alura não tem o direito de errar?
"VOCÊ SÓ TERÁ UMA CHANCE E NÃO ERRE!!!"
?
Então, pelo que entendi. Você pode editar a primeira vez com direito a uma alteração após definir pela primeira vez. Já tentou editar?
Abraços!
Não permitiu. Apenas inseri o nome assim que entrei pela primeira vez.
Então infelizmente há uma falha nisso, lá diz que só poderá ser alterado uma vez, não sei por qual motivo. Aqui no meu eu consigo mudar o valor no campo, mas não tentei clicar no Atualizar
porque o nome já está certo.
Claro que é uma falha, e gigantesca por sinal.
Pois se eu me cadastro no portal da alura quando ainda estou solteiro e com o meu nome de solteiro e depois de algum tempo eu me caso e altero o meu nome para adicionar o sobrenome de minha esposa, mas, NÃO PODENDO ALTERAR NUNCA MAIS O SEU NOME, quer dizer que todos os meus certificados antes desta data se tornam invalidados, pois eu não possuo mais esse nome!
E aí? Como é que eu vou comprovar numa avaliação de títulos numa determinada entrevista ou concurso que aqueles certificados são realmente meus?
Concordo contigo, amigo. É uma pena.
UMA FALHA GIGANTESCA QUE DEVERÁ SER REVISTA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PELA ALURA.