Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Nome package não fica correto

Notei que tem um tópico parecido com o meu problema, porém sem solução, quando tento criar um novo package em um projeto que não teve Activity Empty criada o nome do package fica sendo renomeado, exemplo com.example.finances, caso eu tente criar o ui.activity dentro deste package não cria e sim renomeia para com.example.finances.ui.activity.

Até quando tento mover arquivos fica uma estrutura toda esquisita, não fica certinho como deve ficar com os packages separados.

Alguém mais já teve este problema? Primeira vez que me acontece.

4 respostas

Cara estou com o mesmo problema, tem muita coisa desatualizada, o curso pareque que é de 2017, e estamos em 2021.

Então eu nunca tive este problema, já fiz alguns vários projetos e foi a primeira vez que vi isso, sempre uso a API 26 para construção dos meus porjetos, bem estranho rsrs

solução!

Opa Marcos, na lição 16 - https://cursos.alura.com.br/course/android-com-kotlin-parte-1/task/31049 ele mostra o projeto com o .ui no nome mesmo hehe então acho que é o normal mesmo:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Fala Kennedy, realmente, avancei um pouco mais no curso e tem uma solução bem fácil que ele mostra, só ir criando os packages e ir movendo eles para fora deste geral, da para dar uma organizada.

Acredito que seja algum bug do AS isso talvez hahah