Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
9
respostas

Nome do Curso (React parte 1: componentes reutilizáveis para sua webapp)

Bom dia,

Sugiro trocar o nome do curso, pois já existe este nome, em um curso ministrado pelo Alberto Souza.

React parte 1: componentes reutilizáveis para sua webapp

9 respostas

Será que o curso poderá ser uma atualização?

também fiquei com essa dúvida, mas me parece que o conteúdo é o mesmo então deve ser uma atualização

solução!

Boa tarde, pessoal! Como vão todos?

Esse curso de React é atualizado utilizando as versões mais novas dos recursos do sertão do React! Sendo assim, em breve o curso do Alberto deverá ser desabilitado!

Qualquer coisa é só falar!

Grande abraço e bons estudos, meus alunos!

Gabriel, existe alguma previsão do lançamento das próximas etapas do novo formato?

Que grande notícia!!!!

Ficaremos no aguardo!!

Eu estou fazendo a Formação Front-end e cheguei agora na parte de React, então compensa fazer o curso atualizado, em vez de fazer o antigo. Teria datas para a atualização da parte 2 e 3?

Boa noite, pessoal! Muito bom ver que estão todos empolgados com o React e com a atualização do curso!

Não tenho como fazer uma previsão pra vcs sobre o lançamento das próximas partes pois o processo não é trivial! Então não seria justo dar um chute aqui... Mas é provável que em breve as próximas partes já sejam lançadas!

Minha dica é a seguinte: Assistam a parte 1 e, enquanto esperam pelas próximas partes, aproveitem para consolidar todo o conhecimento adquirido para chegarem bem preparados para a continuação da jornada rumo à luz do conhecimento no React!

Qualquer coisa é só falar!

Grande abraço e bons estudos, meus alunos!

Novidades: Parte 2 lançada, pessoal!

https://cursos.alura.com.br/course/react-validacao-rotas-api

Que maravilha!!!

Já dei uma olhada nas bibliotecas, tudo atualizado!

Show de bola.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software