<ul>
<li><a href="index.html">Home</a></li>
<li><a href="produtos.html">Produtos</a></li>
<li><a href="contato.html">Contatos</a></li>
</ul>
</header>
</body>
<ul>
</ul>
</header>
</body>
<ul>
</ul>
</header>
</body>
Oi, Larissa, tudo bem?
Quando clica no link de produtos.html e contato.html você é redirecionada para a home novamente?
Oi, tudo bom. Entao, na verdade produtos e contatos nao entra como link, fica so como nome de topico sem que eu consiga clciar e eles abrao outra pagia. Apenas o home que abra o index corretamente
Oi, Larissa!
Eu clico nos links e eles redirecionam, mas como eu não tenho os arquivos contato.html e produtos.html, eles dão uma messagem de Cannot GET /produtos.html mas eu sou redirecionada quando clico. Quando você clica, essa mensagem não aparece?
é que nao existe a possibilidade de clicar neles para gerar qualquer pagina, mesmo que fosse de erro. Eles estam exatamente como se eu nao tivesse feito o processo de deixa-los como link. Aparece Home como link e produtos e contatos so aparece a palavra sem ser link
ja revi tuto para ter certeza que nao digitei nada errado, esta tudo correto, os arquivos estam todos salvos na mesma pasta corretamente. Ate baixar o zip da aula toda para verificar, esta tudo igualzinho. Mas o meu nao funciona.
Oi, Larissa, tudo bem?
Você conseguiu resolver o problema dos links? Se prefirir, você pode colocar seu código no github para que possamos baixar o seu código e verificarmos melhor o que aconteceu com ele para não abrir os links.