Nome de classe pode iniciar com caracter especial($) ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Nome de classe pode iniciar com caracter especial($) ?
Julio na verdade eu nunca testei, mais posso te falar uma coisa, não inventa moda para nome de classes, segue sempre o padrão mesmo para nome de classe que sempre inicia com uma letra maiuscula e as outras minuscula,
public Class Pessoa {}
É sempre uma boa pratica programar do jeito mais ultilizado e conhecido.
Então, o problema é que um exercício da certificação diz que a classe compila com esse nome $o0o . Mas não compila. Dái surgiu essa duvida. Pq como vc disse a boa pratica é a primeira letra maiuscula e o resto tudo minusculo,
O nome da classe pode iniciar com letras, cifrão, underscore e outros caracteres "conectores".
Pra ter certeza do erro de compilação, só postando o código e a mensagem do compilador aqui.
Olá Daniel,
Valeu pela resposta e o link. O erro na verdade estava em como eu chamava o arquivo. no linux precisava escapar o $ com \ dai pra compilar meu arquivo corretamente eu usei o seguinte comando :
javac $_o0o_.java