Bao noite Rafael,
Sim! Sempre deve-se usar essa sequencia para a escrita das variáveis, pois caso tenha a necessidade de colocar mais de 3 palavras em um nome de variável, deve seguir esse padrão.
Estava navegando aqui pela vasta internet e achei alguns padrões que devem ser seguidos, da uma olhada no primeiro:
1 - Use nomes de variáveis curtas ou longas o suficiente para cada escopo do código. Geralmente o tamanho usado é de 1 (um) caractere para contadores em loops; 1 (uma) palavra para variáveis de loops e condicionais; 1-2 palavras para nomes de métodos; 2-3 palavras para nomes de classes; 3-4 palavras para nomes de variáveis globais.
2 - Use nomes específicos para cada variável, "valor", "igual", "dados" não são nomes validos para nenhum caso.
3 - Use nomes "significativos" para as variáveis. Através do nome da variável você deve ser capaz de saber o que ela contém.
4 - Não inicie nomes de variáveis com o, obj, m_, etc. Uma variável não precisa de prefixos indicando o estado da variável.
5 - Obedeça aos padrões definidos na empresa onde trabalha e defina nomes de variáveis consistentes com cada aplicação, por exemplo, "txtUserName", "lblUserName", "cmbSchoolType", caso contrário a falta de legibilidade irá ser prejudicada e o uso de ferramentas para "find/replace" será prejudicado.
Espero ter ajudado, grande abraço.