Olá! Tudo bem? Isso não causará nenhum problema na sua aplicação, a linguagem SQL, que é usada para se comunicar com o banco de dados, é case-insensitive, ou seja, não distingue letras maiúsculas de minúsculas, por exemplo as seguintes queries teriam o mesmo resultado:
SELECT * FROM ENDERECO_CLIENTE;
select * from endereco_cliente;
No geral, quando trabalhamos com SQL, deixamos os comandos e palavras reservadas do SQL em letra maiúscula e o nome das tabelas e das colunas em letra minúscula, isso ajuda bastante principalmente quando se programa em inglês, pois assim fica mais fácil identificar o que é do SQL e o que é criação nossa. Quando usamos Spring, no geral o padrão que é seguido é usar o nome da tabela com letra minúscula e no plural, e deixar o nome da entidade no singular e com a primeira letra maiúscula, por exemplo:
@Entity(name = "Pessoa")
@Table(name = "pessoas")
@NoArgsConstructor
@AllArgsConstructor
public class Pessoa {
...
}
Mas isso é só um padrão da comunidade, você pode escolher o nome que você quiser para a sua tabela no banco de dados, inclusive pode até deixar sem nome, assim o Spring cria o nome por conta própria de acordo com o nome da classe. Espero ter ajudado!