não tive nenhum problema para sincronizar os arquivos, mas depois que finalizei o nome da minha máquina ficou duplicado como se fosse um projeto com colaboração(?). não entendi porquê isso aconteceu... se alguém puder ajudar eu agradeço.
não tive nenhum problema para sincronizar os arquivos, mas depois que finalizei o nome da minha máquina ficou duplicado como se fosse um projeto com colaboração(?). não entendi porquê isso aconteceu... se alguém puder ajudar eu agradeço.
Oi, tudo bem?
Esse comportamento geralmente ocorre quando o seu commit é criado por um endereço de e-mail que o GitHub não conhece.
Para tentar solucionar o problema, você pode adicionar este e-mail à sua conta GitHub.
Aqui tá um exemplo:
Você pode ainda atualizar seu e-mail ~/.gitconfigpara corresponder ao que você já tem no GitHub. Como no exemplo abaixo:
[user]
name = seu nome
email = coloqueseuemail@gmail.com
Substitua pelas suas credenciais.
Destaco que para visualizar a pasta .git, basta exibir os ícones ocultos no Windows. Vá para a pasta onde o seu projeto está localizada no sistema operacional e no menu superior siga o caminho Visualizar --> Mostrar --> Itens Ocultos. Você poderá abrir o arquivo com o VsCode e fazer as alterações.
Espero ter ajudado.
Abraços e bons estudos!