Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Nome da Class da <div>

Na nova <div> que foi inserida paraos elementos ancoras(github e instagram) o nome ficou: apresentacao__links não deveria ficar como o padrão dos demais apresesentacao__conteudo__links tendo em vista que a div esta dentro do elemento pai section de nome apresesentacao__conteudo?

Se esta correto desta forma porque só a Div não segue o padrão das demais, só pra eu entender e tentar melhorar mesmo, valeuuu.

2 respostas
solução!

Opa Renan, tudo certo?

Ótima pergunta! A definição dos nomes de classes é algo flexível e depende da organização e convenção adotada no projeto. Não há uma regra rígida que determine que todas as classes devem seguir o mesmo padrão.

A nomenclatura de classes é uma escolha pessoal, mas é importante manter a consistência e a clareza no código para facilitar a compreensão e manutenção futura. Nesse caso, o objetivo da classe é indicar que ali serão adicionados os botões. Onde foi optado por essa nomenclatura para deixar claro o propósito dessa div, que é agrupar os botões.

Deixo abaixo como recomendação alguns conteúdos sobre o tema:

Se precisar de ajuda ou tiver alguma dúvida, estou à disposição, conte comigo!

Um bom dia e bons estudos

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓

Valeu Gabriel Brigadão, durante a aula já tinha lido estes 2 links de recomendação, entendi tua explicação, sem problemas, brigadão e até a proxima, valeuuu :-)