Ao usar os IDE (eu uso o spyder), há uma aba auxiliar que aparece para selecionar o método, função ou classe a ser usado. qual o nome técnico dessa aba? onde encontro mais informações sobre o seu uso?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ao usar os IDE (eu uso o spyder), há uma aba auxiliar que aparece para selecionar o método, função ou classe a ser usado. qual o nome técnico dessa aba? onde encontro mais informações sobre o seu uso?
Oiii Felipe, tudo bem?
Para sermos mais assertivos quanto a isso, poderia postar uma imagem enfatizando a exata parte na qual você se refere? Basta upar a imagem neste site e colocar o link na resposta abaixo.
Fico no aguardo.
Oi Nádia
Peço desculpas pela demora, mas não vi nenhuma notificação quanto a sua resposta. Eu já consegui encontrar a resposta. Obrigado pela atenção mesmo assim
Felipe, que ótimo que conseguiu resolver =) Se possível, deixe a resposta aqui no tópico para que possa ajudar outros alunos.
Abraços e bons estudos!