Estou colocando no terminal npm install -- save-dev nodemon porém não está criando a parte de dev.Dependencies. O nodemon está ficando dentro de Dependencies. Estou fazendo algo de errado ou é assim mesmo?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou colocando no terminal npm install -- save-dev nodemon porém não está criando a parte de dev.Dependencies. O nodemon está ficando dentro de Dependencies. Estou fazendo algo de errado ou é assim mesmo?
tenta digitar sem o espaço, exemplo: "npm install --save-dev nodemon" e quando for executar muda a linha 7 "start": "nodemon index.js", sem seguida digite npm start no terminal.
eu sempre instalei o nodemon da seguinte forma, "npm i -D nodemon". tenta dessa forma que da certo. no arquivo package JSON, coloca onde vc já tem o "Start" e o "test" seguinte Script : "dev": "nodemon ./index.js". ai basta rodar no terminal "npm run dev" que se o código estiver ok ele vai rodar, só vai crashar se o código estiver com algum erro.