Ola, então, eu baixei o node.js como o professor falou, mas acho que o terminal não ta lendo, tentei no powershell e no CMD e os dois não foram. No Shell apareceu isso quando coloquei o comando
Preciso de ajudaaa
Ola, então, eu baixei o node.js como o professor falou, mas acho que o terminal não ta lendo, tentei no powershell e no CMD e os dois não foram. No Shell apareceu isso quando coloquei o comando
Preciso de ajudaaa
Olá, Ingrid! Tudo bem?
Este erro aponta que o seu sistema não reconhece o comando node
. Além da instalação, o sistema precisa compreender esse "atalho" como um comando de execução do Node.
Primeiro, confirme que a configuração foi feita:
C:\Arquivos de Programas\nodejs\
.Reinicie o computador para que as alterações sejam reconhecidas pelo sistema. Outra opção é reinstalar o Node, que por padrão faz essa modificação (e ao fim, reinicie o computador).
Espero ter ajudado!
Então, eu to achando que é pq meu wins é o 7 e ele não é compativel, quando eu intalei o Node, apareceu isso: ![Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade](https://cdn1.gnarususercontent.com.br/1/749309/6d3f9ae0-52d1-4f67-a96b-28872f5efe2d.j
Entendi, Ingrid.
Nesse caso, talvez outra versão mais antiga funcione. Tente a versão 13.6.0. Para isso, desinstale a versão que você instalou atualmente.
Dentre os links dessa página, baixe uma das abaixo:
node-v13.6.0-x64.msi
caso seu sistema seja 64 bitnode-v13.6.0-x86.msi
caso seu sistema não seja 64 bitQualquer coisa avise!
Aparentemente foi instalou normal, agora vo testar. Obrigadaa!! <3