Pessoal, é uma dúvida bem esquisita e especifica. O Node.JS estava criando espaços desnecessários depois de executar o código.
Vou mandar mais uma imagem pra entenderem como fica no final.
Fiz todo o básico de reparar os programas, desinstalei e instalei de novo. Peguei até uma versão diferente do Node.JS e tirei o mintty usando o prompt de comando do W10 padrão. Essa ultima solução resolveu esse problema no git... Menos dentro do VSCode, que continua desse jeito. O resto funciona de maneira perfeita. Eu consigo versionar pro github sem nenhum bugzinho desse, e fazer qualquer outro comando com o git. O unico problema é quando ele executa um comando do Node.JS.
Acho válido acrescentar que quando eu gero um erro, de qualquer tipo ele está espaçando normal também. O único problema é quando executa o que eu digitei de maneira correta.
Alguém sabe me dizer como consertar isso? É mais incomodo do que um problema de verdade, mas tá atacando minha ansiedade e eu não to conseguindo me concentrar nas aulas. Tive que fazer a parte do node no Powershell e splitar o git só pra mandar o código pro github. HUASUHA
Obrigado desde já.