ola, ja atualizei meu node e mesmo assim da esse erro quando dou o comando para gerar a app
CANNOT RUN WITH NODE 12.16.1
Electron Packager requires Node 4.0 or above.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
ola, ja atualizei meu node e mesmo assim da esse erro quando dou o comando para gerar a app
CANNOT RUN WITH NODE 12.16.1
Electron Packager requires Node 4.0 or above.
Fala ai Yago, tudo bem? Parece que esse problema foi resolvido nas próximas versões, tente atualizar a versão do electron-packager.
Nessa issue:
https://github.com/electron/electron-packager/issues/863
Diz que a partir da 12.1.x o problema foi resolvido.
Espero ter ajudado.