1
resposta

Node app.js

Eu baixei o Node.js ontem no meu computador.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeQuando eu insiro o código node app.js no terminal eu vejo isso: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeComo posso solucionar esse problema?

1 resposta

Oi, Rebecca! Tudo bem?

De acordo com a imagem enviada de fato o node está instalado, e podemos conferir no terminal do VSCode que a sua versão é 21.7.1, entretanto, de acordo com a mensagem de erro exibida no terminal a aplicação não está conseguindo encontrar o arquivo app.js no caminho especificado, que é /Users/RebeccaBarboza/app-js. Somado a isso, de acordo com a imagem enviada, o nome do arquivo js que estamos tentando executar não está salvo como app.js e sim como Entendendo o VSCode do zero.js.

Dessa forma, deixo como sugestão alterarmos o nome do nosso arquivo de Entendendo o VSCode do zero.js para app.js, dessa maneira, teremos de fato um arquivo chamado app.js no caminho /Users/RebeccaBarboza/app-js.

Espero ter ajudado! Caso tenha ficado alguma dúvida, sinta-se à vontade em comunicar, estou à disposição!

Um forte abraço e bons estudos!

Caso este post tenha te ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓