No usb devices or running emulators detected Ao tentar executar a primeira vez aplicação select deployment target Não aparece o ícone do celular para execução.
No usb devices or running emulators detected Ao tentar executar a primeira vez aplicação select deployment target Não aparece o ícone do celular para execução.
Verifique se a depuração USB no seu Android do seu celular está ativada. A depuração USB está destinada a conectar e compartilhar informações entre um smartphone e um computador.
Como ativar a depuração?
O processo pode, obviamente, ser desfeito, simplesmente desativando a Depuração USB no seu dispositivo. Você também pode revogar qualquer a autorização de depuração USB dos computadores autorizados. Basta clicar em Revogar autorizações de depuração USB nas opções do desenvolvedor.
Olá, no curso Kotlin 1 com Alex Felipe, ele não monstra como fazer o app ser usado no emulador. Não estou usando meu disposito externamente quero usar emulador e no curso não mostra como faze-lo.
É bem simples o processo de criação de um dispositivo virtual.
Tools -> Android -> AVD Manager -> Create Virtual Device
Aí você escolhe a categoria, Phone, por exemplo.
Escolhi um dispositivo com resolução menor, tipo 480x800, que utiliza menos memória.