No usb devices or running emulators detected Ao tentar executar a primeira vez aplicação select deployment target Não aparece o ícone do celular para execução.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No usb devices or running emulators detected Ao tentar executar a primeira vez aplicação select deployment target Não aparece o ícone do celular para execução.
Verifique se a depuração USB no seu Android do seu celular está ativada. A depuração USB está destinada a conectar e compartilhar informações entre um smartphone e um computador.
Como ativar a depuração?
O processo pode, obviamente, ser desfeito, simplesmente desativando a Depuração USB no seu dispositivo. Você também pode revogar qualquer a autorização de depuração USB dos computadores autorizados. Basta clicar em Revogar autorizações de depuração USB nas opções do desenvolvedor.
Olá, no curso Kotlin 1 com Alex Felipe, ele não monstra como fazer o app ser usado no emulador. Não estou usando meu disposito externamente quero usar emulador e no curso não mostra como faze-lo.
É bem simples o processo de criação de um dispositivo virtual.
Tools -> Android -> AVD Manager -> Create Virtual Device
Aí você escolhe a categoria, Phone, por exemplo.
Escolhi um dispositivo com resolução menor, tipo 480x800, que utiliza menos memória.