4
respostas

no TS atualizado, ele não aceita acessar as propriedades da classe Negociacao pelo modelo.

alguma solução ?

4 respostas

Boa tarde, Gustavo! Como vai?

Eu não entendi muito bem a sua dúvida. Até fui olhar a aula que vc marcou no tópico para tentar me contextualizar, mas a aula não fala nada sobre a classe Usuario ou sobre acesso a ela.

Vc poderia explicar um pouco melhor a sua dúvida e se possível dar um exemplo do problema para que eu possa tentar te ajudar?

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Boa tarde Professor, me desculpe pelo erro. o certo seria a classe Negociacao. na minha classe NegociacoesView.ts eu não conseguir selecionar o negociacao.quantidade, ou negociacao.valor ... segue print do momento do video que ele faz esta ação; http://prntscr.com/njnr2i

Boa tarde,

Tive este mesmo problema e resolvi da seguinte maneira. Na função paraArray() dentro da classe Negociações.ts, eu estava devolvendo o array de negociações da seguinte maneira conforme dica do professor:

paraArray(): Negociacoes[]{

Porém troquei para retornar assim:

paraArray(): Array '< Negociacao >'

E funcionou.

Ah, sim! Perfeito, Gustavo! Agora entendi!

Vc poderia compartilhar o seu código no github e mandar o link aqui? Aí eu poderei dar uma olhada diretamente no que está acontecendo e te ajudar de maneira mais efetiva!