Estou na parte do curso onde ensina a registrar um novo usuário mas ao fazer o post está dando erro de token, pulei alguma parte na qual ensina passar o token junto com a solicitação ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou na parte do curso onde ensina a registrar um novo usuário mas ao fazer o post está dando erro de token, pulei alguma parte na qual ensina passar o token junto com a solicitação ?
Fala ai Antonio, tudo bem? Precisaria ver como está sendo enviada a requisição, mas, para cadastros de usuário não deveria pedir o token.
Verifique se está enviando para o endpoint e verbo correto.
Espero ter ajudado.
@antonio.gcn, consegue dizer qual erro esta dando? Tem algum log? Concordo com o @Matheus de não precisar o token no cadsatro, mas no RequestInterceptor não há filtro de URL.
Sugiro ver na aba de network do browser se ele esta mesmo enviando o token, e também ficar de olho no log da api para pegar detalhes de qual o erro. No log da api também mostra se o token foi incluído na requisição.
Minha suspeita é que esta caindo na duplicidade de usuário e não um erro do token.