Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

No suggestions

quando eu vou fazer <action android:name="" não aparece a sugestão dentro das "" já vi o tópico no forum sobre isso e acabei fazendo o Invalidate Caches / Restart... isso também não resolveu o problema, reinstalei o android e nada, não satisfeito, e para tirar a teima que poderia ser o problema de low hardware, fui até meu PC Gamer que tem um Hardware bem parrudo instalei o android, e nada mesmo problema as sugestões não funcionam, o que me faz imaginar que precise de uma configuração ou algo assim, e esto aqui para pedir ajuda, obs> estou usando a versão 3.5 do android studio.

<activity android:name=".MainActivity">
            <intent-filter>
                <action android:name="android.intent.action.MAIN"/>
                <category android:name="android.intent.category.LAUNCHER"/>
            </intent-filter>
1 resposta
solução!

colega, vou contar um causo pra você e é causo verdade. Aonde eu trabalhava eu mexia com motores especiais, um certo dia chegou um motor de eixo de robô que custava R$40.000 e era serviço urgente, eu estava na desmontagem e fiz o meu serviço, enviamos o motor era 8 da noite e quando foi 1 da madrugada tivemos que voltar pra firma, o motor não funcionou acusando curto circuito, cheguei na firma tomei um esporro coletivo junto da equipe por padrão e quando o motor chegou vimos que ele funcionava normalmente, a sorte é que eles mandaram um motor da mesma marca para pegar referencia (era um motor menor mas aplicado para o mesmo modelo de robô) ai chegamos no problema. O sensor de temperatura é uma resistência variável que aumenta de valor quando o motor aquece, e esse valor é de 500ohm. Quando foi medido pela primeira vez foi medido em um multímetro automatizado que detecta tudo, escala de resistência, capacitância, diodo, transistor, etc. e na primeira medição ele mostrou 500Kohm e então colocamos um sensor desse valor, quando medimos o motor pequeno de madrugada medimos ele com um multímetro de 15 reais e ele deu 0.5k colocando na escala certa. O que aconteceu, no visor do multímetro automatizado tinha uma sujeira bem em cima do ponto pois ele mostrou .500K que é 500ohm. Conclusão, perdemos o cliente e mais 6 meses adiante eu perderia o meu emprego por falta de serviço. A automação do AndroidManifest segue um ritual: você tem que abrir primeiro uma tag Activity e depois a tag Intent-filter e mesmo assim ele não completa a a tag action e nem a category mas contei essa história pra você não ficar se preocupando com o auto-complete do Android Studio. Saiba o que você quer pra não ser sujestionado de forma errada pela IDE.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software